dentro

Mais uma tentativa de homicídio em frente à uma danceteria em Lages

Foto: Ilustrativa

Está cada vez mais difícil de sair se divertir nas noite lageanas. Pois mais uma tentativa de homicídio ocorreu por volta das 05h da madrugada desta sexta-feira (11 de outubro), na Avenida Presidente Vargas, defronte à danceteria Portugas Club.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar via resenha, policiais militares foram acionados, via Central Regional de Emergência, para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio. O fato ocorreu na parte externa da danceteria, acima descrita, sendo que a vítima já teria sido conduzida por populares a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o hospital, onde entraram em contato com a vítima identificada pelas iniciais Anderson Luis Silva de Oliveira que apresentava uma lesão ocasionada por arma branca (faca), na região esquerda do tórax próximo ao coração.

O mesmo informou que trabalha eventualmente como segurança na danceteria, onde na frente teria ocorrido o fato, porém estaria de folga e teria ido ao local apenas como visitante, e ao sair do local entrou em vias de fato com um masculino de cor branca, que em seguida vários masculinos começaram a agredi-lo quando então percebeu que teria levado uma facada no peito, e não soube informar o autor da tentativa de homicídio.

Segundo avaliação médica ele encontra-se estável e permaneceu no hospital em observação médica.

O caso foi repassado para a Polícia Civil, que investiga o caso para identificar a autoria desta tentativa de homicídio.

Este tipo de ocorrência está virando rotina em Lages, pois há menos de dois meses um policial matou um homem que teria entrado atirando em uma danceteria em Lages. Relembre o caso.

Fonte: Resenha da Polícia Militar de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Diagnóstico precoce do Câncer de Mama Lages é referência no estado

Próxima segunda-feira rede municipal de ensino não terá aula