dentro

Tragédia em Lages na Serra Catarinense

Ademir ainda relatou que também era agredido pelo irmão, motivo que o levou a praticar esse bárbaro homicídio.

Foto: Milton Barão

Uma tragédia aconteceu nas noite de domingo (1º de dezembro) na cidade de Lages, Serra Catarinense. Um possível desentendimento entre irmãos, acabou por levar um deles a assassinar ou outro com golpes de machadinha na cabeça.

Segundo informações contidas no Portal do Jornal O Momento, o autor do homicídio, Ademir Varela, conhecido pelo apelido de “Mili”, que faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), comunicou que havia matado o seu próprio irmão Adilson Varela.

Diante da gravidade da confissão, os funcionários do CAPS, acionaram a Polícia que foi até a residência, localizada na rua Farias de Brito, bairro da Várzea, próximo ao Posto de Saúde, onde encontrou a vítima caída no chão da casa, com um edredom por cima da cabeça cobrindo os diversos golpes de machadinha.

O Autor confessou que ainda dormiu na casa com o irmão morto, saindo pela manhã para confessar o caso. Segundo o que contou, a vítima era alcoólatra e vivia perturbando a vizinhança, e atacando as pessoas que passavam. Ademir ainda relatou que também era agredido pelo irmão, motivo que o levou a praticar esse bárbaro homicídio.

O local dos fatos foi isolado pelo Polícia Militar, sendo que o IGP fez o levantamento pericial, apreendendo a arma utilizada no crime que foi encontrada jogada na cozinha e recolheu o corpo da vítima para o IML.

O autor do homicídio, Ademir Varela foi preso em fragrante e encaminhado à Central de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte: Portal Jornal O Momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em menos de um mês prefeitura pagará três folhas aos servidores de Lages

Mais 78 famílias são beneficiadas através do programa Minha Terra Melhor