dentro

Tragédia na BR 470 em São Cristóvão do Sul

Imprensa 5º Batalhão de Bombeiros Militares

Atualizado as 10h42

Uma colisão frontal envolvendo um ônibus e um veículo GM Classic na BR 470, mais precisamente na Serra dos Pires, município de São Cristóvão do Sul a 1h30 da madrugada desta segunda-feira (05), terminou com a morte de quatro pessoas no local.

Bombeiros de Otacílio Costa, Curitibanos e Pouso Redondo atenderam a ocorrência. Os quatro ocupantes do carro, sendo dois masculinos maiores, uma feminina maior e uma feminina de 10 anos, foram a óbito no momento da colisão.

O ônibus tinha placas de Porto Alegre, capital do estado vizinho do Rio Grande do Sul, e fazia a linha de Florianópolis, Santa Catarina à Cascavel no estado do Paraná. Onze passageiros e mais o motorista estavam no interior do ônibus.

Duas passageiras, uma de 47 anos e uma de 57 anos foram socorridas com diversos ferimentos e encaminhadas ao Hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos. Outra passageira do ônibus, de 21 anos foi encaminhada ao Hospital de Otacílio Costa com suspeita de traumatismo craniano. O motorista e os outros sete passageiros não se feriram nesse grave acidente.

Fonte: Imprensa 5º Batalhão de Bombeiros Militares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Podcast com Dom Guilherme Werlang

Lazer em pesque pague termina com disparo de arma de fogo em Lages