dentro

Travecos continuam aprontando no Centro de Lages

Policiais Militares foram acionados via Central Regional de Emergência, CRE, na noite de sábado(27), por volta das 19hs:34min, para atender a uma ocorrência de roubo, na rua Otacílio Vieira da Costa, no Centro de Lages.

Quando os policiais chegaram ao local, entraram em contato com a vitima,  um menor que relatou estar passando pelo local acima mencionado, quando foi abordado pelo travesti Marcelo Oliveira Claudino, conhecido pelo nome atístico de Marcela,que lhe perguntou as horas, quando o mesmo foi passar a informação do horário, o travesti lhe roubou o celular da marca SANSUNG, modelo J2 Prime, na cor dourada. Então a vítima pediu que lhe devolvesse o aparelho, quando o travesti recusou-se e falou que se a vítima lhe incomodasse iria quebrar o aparelho, então o autor se evadiu do local com o celular.

Diante dos fatos a guarnição fez rondas e localizou na Avenida Belizário Ramos o autor, e fez a abordagem, nesse momento a vítima o reconheceu como autor do roubo, como se tratava de ser travesti a guarnição não fez a busca pessoal. Perguntado para o mesmo, onde estaria o celular roubado, e o travesti respondeu que havia vendido por 50 reais para uma outra pessoa, então a guarnição deslocou-se até a Rua Euclides Cardozo em uma casa azul de esquina onde o suposto comprador , se encontrava, e fez a abordagem do mesmo e em busca pessoal nada foi encontrado, perguntado onde estaria o aparelho, ele informou que estaria em cima de uma mesa, na garagem da residência onde foi localizado pela guarnição. O cidadão confirmou que comprou o celular do travesti pelo valor de 50 reais.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os autores e conduzidos os mesmos a Central de Polícia para os procedimentos pertinentes ao caso.

Vale destacar que a travesti já era figurinha carimbada no meio policial, por roubos a pedestres nas ruas Otacílio Vieira da Costa e Castro Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um verdadeiro “Duelo de Titãs” no Jones Minosso em Lages

Homem agride mulher em São Joaquim e vai parar na Delegacia