dentro

Travesti apronta no Centro de Lages e vai parar na Delegacia de Polícia

Dois travestis, certamente usuários de crack, agrediram e assaltaram um senhor de 67 anos, levando do mesmo seu celular, na madrugada de hoje, sexta-feira(26), por volta da 01h:51, na rua Hercílio Luz, no Centro de Lages.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, sendo informada de que dois travestis estariam agredindo uma pessoa em via pública.

Rapidamente os policiais chegaram ao local dos fatos e abordaram o travesti D. C. M., 23 anos, conhecida pelo apelido de Nathielly, com passagens policiais por delitos diversos, e em busca pessoal localizaram com o traveco, um telefone celular que logo em seguida se apurou ser produto de roubo. Foi localizada a vítima, um senhor de 67 anos, que relatou ter sido abordado por duas pessoas quando passava pela via, sendo então agredido e roubado. A ação criminosa foi flagrada pelo sistema de videomonitoramento da Polícia Militar restando comprovado o relato da vítima.

Diante dos fatos, o travesti abordado foi preso e entregue na Central de Plantão Policial para as demais medidas legais necessárias. O segundo travesti ainda não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunidade Melhor chega a sua quarta edição

Ansiedade e estresse: descubra as causas e como melhorar a saúde mental