dentro

Três acusados de tentativa de homicídio estão sendo julgados em Lages

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (12 de novembro), estarão sentados no banco dos réus do Tribunal do Júri, três homens acusados de tentativa de homicídio duplamente qualificado. A sessão, está sendo presidida pelo juiz Geraldo Corrêa Bastos, e teve início às 10h. Os trabalhos começaram com o sorteio dos sete jurados que compõe o Conselho de Sentença.

Conforme a denúncia do Ministério Público, em dezembro de 2017, a vítima estava no posto de combustível, localizado no Bairro Sagrado Coração de Jesus em Lages – SC, quando foi surpreendida pelo grupo. Eles atiram duas vezes, e o homem se protegeu atrás dos veículos estacionados no local. Em ato contínuo os acusados teriam o agredido com chutes e socos. Um dos réus desferiu um tiro contra ele por suposta participação na morte do irmão de um dos envolvidos.

A vítima foi atingida nas costas e não morreu porque recebeu atendimento médico. Os três réus são acusados de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe e recurso que dificultou a defesa. Todos estão presos preventivamente. (Processo número 0011415-24.2017.8.24.0039)

Fonte: Taína Borges – Assessora de Imprensa TJSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elemento é flagrado pela polícia com maconha no Copacabana em Lages

Projeto Colheita Feliz entrega sua 47ª horta comunitária em Lages