dentro

Três óbitos e três pessoas gravemente feridas em acidente na BR282 em Lages

Bombeiros militares atenderam por volta das 21h da noite de domingo (12), um grave acidente na BR 282, município de Lages, que resultou em três óbitos e três pessoas gravemente feridas.

A tragédia ocorreu próximo a Puris e entrada da Fazendo Rancho do Boqueirão, onde segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa do 5º Batalhão de Bombeiros, uma S10 com placas Mercosul colidiu frontalmente com um Micro-ônibus com placas de Curitibanos.

Na S10 estavam seis passageiros e no Micro-ônibus 11 atletas de vôlei que participaram de um jogo em Lages e retornavam para o município de Curitibanos. Populares que passavam pelo local, informaram as autoridades que a S10 trafegava em alta velocidade.

Conforme depoimento do motorista do Micro-ônibus, o mesmo trafegava sentido a São José do Cerrito, quando próximo a empresa Puris a S10, que trafegava no sentido contrário, rodopiou, invadiu a pista e colidiu frontalmente com o micro.

Infelizmente três ocupantes da caminhonete foram a óbito no local sendo: a motorista (feminina), 20 anos, um adolescente de 16 anos e uma criança, aparentando 10 anos. Além das 3 vítimas fatais havia mais um masculino de carona que foi socorrido e encaminhado em estado grave para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) e duas crianças encaminhadas para hospital infantil Seara do Bem. Os passageiros do micro-ônibus foram atendidos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros não necessitando serem conduzidos ao Hospital

Há informações que os ocupantes da caminhonete sejam de Lages, fato a ser confirmado pela nossa reportagem.

Os corpos foram recolhidos pelos agentes do IGP e o local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal

Fonte e foto: Imprensa 5º BBM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nervosinho que batia em mulher vai parar na Central de Polícia em Lages

“Bang Bang” termina com masculino na Delegacia em Lages