dentro

Uma Van sem freio invade frente de casas no Santa Helena em Lages

Na noite de sexta-feira(08), na Rua: Edmundo Soldatéli, Bairro: Santa Helena, uma Van, placas IKA 2219 de Lages, perdeu o freio segundo informações repassadas pelo motorista e veio a colidir com o muro e portões de duas casas localizadas na cita rua. O motorista sofreu escoriações leves ocasionadas pelo sinto de segurança e apresentava sinais de tortura,

 Na residência de Ângela Terezinha Perdona foi derrubado o muro e na casa de Gilson Oliveira, foi derrubado o portão e murro, sendo que a polícia militar esteve no local fazendo o levantamento de acidente de trânsito, sendo que o motorista se comprometeu em efetuar o reparo no murro, grades e portão.

“Por sorte que não entrou nas casas, se não tinha dado uma tragédia. A Prefeitura tem que fazer alguma segurança. Essa Van faltou freio lá de cima, a sorte que não tinha criança ou gente na rua foi um milagre.” Relatou Célio Ubiratan Schemes vizinho das casas atingidas pela Van.

“Não é a primeira vez que acontece de carro bater nas frente das casas. No fim de semana eles descem esse morro corrido, é um perigo, tem que ter uma segurança ou um quebra mola, para garantir a segurança” Finalizou Ubiratan.

Foto: Célio Ubiratan Schemes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem é pego pela polícia comercializando armas de fogo pelas redes sociais em Lages

Homem é preso com arma de fogo em frente a bailão na Várzea em Lages