Grave acidente com dois óbitos na BR-282 em Bom Retiro

Na manhã deste sábado (21), equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF atenderam a um grave acidente na BR-282,  em Bom Retiro, nas proximidades do acesso ao município de Urubici, em Santa Catarina.

De acordo com informações da PRF, o acidente envolveu três veículos e um caminhão, resultando na morte de duas pessoas e deixando outras duas feridas, sendo uma em estado grave. Não há, até o momento, detalhes sobre o número de feridos ou as causas do acidente.

De acordo com a PRF, no Caminhão Wolkswagen, placas de Curitibanos, estava apenas o condutor que saiu ileso. No Voyage, placas de São Miguel do Oeste, estavam o condutor, um masculino, que sofreu lesões leves e duas femininas, como carona, que foram a óbito no local. No Corola, placasde Xanxerê,  estava o condutor, um masculino, que saiu ileso e mais duas femininas como carona, sendo uma com lesões leves e a outra com ferimentos graves. No terceiro veículo, um Polo, placa de Entre Rios/SC, estavam quatro ocupantes, todos sairam ileso do acidente.

A PRF esteve no local controlando o trânsito e dando segurança para o trabalho dos resgatistas e aguardando o IGP para a remoção dos corpos.

Compartilhe esse artigo

Mais notícias