Residência é detruida pelo fogo no Santa Mônica em Lages

Na noite de segunda-feira (22), por volta das 23h54min, bombeiros atenteramem uma residência na Rua Luiz Floriani Junior, Bairro Santa Mônica.

No local, os bombeiros confirmaram que uma residência de madeira, com cerca de 10 m², já estava em chamas em fase de desenvolvimento completo. O imóvel não possuía energia elétrica nem instalação de GLP.

As equipes montaram uma linha adutora e uma de ataque, utilizando aproximadamente 1.000 litros de água no combate e rescaldo. Inicialmente, havia suspeita de vítima dentro da residência, mas após a extinção do fogo nada foi constatado. O proprietário não foi localizado. Segundo vizinhos, no local residia apenas um homem, não identificado.

Polícia Militar também prestou apoio, adotando os procedimentos de segurança. Após a coleta de informações e imagens para o informe pericial, as guarnições retornaram ao posto sem alterações.

Compartilhe esse artigo

Mais notícias