Quadrilha rende motorista de app em Indaial, abandona vítima em matagal e acaba presa em Lages

Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Militar de Santa Catarina na tarde de terça-feira (31), em Lages, após roubarem um veículo durante uma corrida por aplicativo em Indaial, no Vale do Itajaí. A abordagem ocorreu na Avenida Duque de Caxias, no bairro Sagrado Coração de Jesus, onde os policiais localizaram a chave do carro roubado e celulares da vítima dentro do veículo em que o grupo estava.

O crime aconteceu por volta das 2h30, quando quatro homens solicitaram uma corrida e, durante o trajeto pela BR-470, anunciaram o assalto utilizando um simulacro de arma de fogo. O motorista foi rendido, colocado no porta-malas, amordaçado e com os olhos vendados. Ele foi levado até um reflorestamento em Lages, onde foi abandonado. Após conseguir se soltar, a vítima pediu ajuda.

Já por volta das 10h, a Polícia Militar localizou o carro roubado abandonado em um reflorestamento de pinus no bairro Vila Maria, em Lages, sem chave de ignição e com as janelas abertas. No início da tarde, após diligências, os quatro suspeitos — dois jovens de 18 anos, um de 19 e um adolescente de 16 anos — foram localizados e presos. Eles foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe esse artigo

Mais notícias