Adolescente é apreendido em Campo Belo do Sul durante cumprimento de mandado judicial

Um adolescente foi apreendido em cumprimento a mandado expedido pela Comarca de Campo Belo do Sul. A ação foi realizada pela guarnição local, com apoio da Polícia Militar de Cerro Negro, composta pelo Sargento Helder e pelo Sargento Lima. O jovem foi conduzido à Central de Polícia para os devidos procedimentos legais.

A abordagem aconteceu em frente à residência do adolescente. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao consultar o sistema de segurança pública, confirmou-se a existência do mandado de apreensão em aberto.

A ocorrência transcorreu de forma tranquila e sem intercorrências, assegurando o cumprimento da ordem judicial e a apresentação do adolescente à autoridade competente, onde ficará a disposição da justiça.

Compartilhe esse artigo

Mais notícias