Uma mulher foi vítima de agressão a golpes de facão na madrugada deste sábado (22), em Urubici, na localidade de Águas Brancas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h17 para realizar o atendimento pré-hospitalar, após a vítima ser retirada do local do ataque por ocupantes de um veículo que a encontraram ferida. Eles relataram não conhecer a mulher, apenas prestaram socorro ao vê-la ferida.
Ao chegar no local, a guarnição do ASU-413 encontrou a vítima já dentro de um automóvel Astra preto, apresentando um grave ferimento cortante de cerca de 15 centímetros no rosto, além de dois ferimentos na mão esquerda, todos causados por facãozadas. Os bombeiros iniciaram imediatamente os procedimentos de contenção de hemorragia e estabilização e encaminharam a vítima as pressas ao hospital.
Segundo relato da própria vítima, a agressão teria ocorrido por engano. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela permaneceu consciente durante o atendimento, recebendo oxigenoterapia até a chegada ao hospital local, onde passou por avaliação médica mais detalhada.
A PM também foi acionada e compareceu ao hospital para prestar apoio à ocorrência. A identidade do suposto autor ou autorae as circunstâncias do ataque ainda deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.