Funcionário é agredido durante assalto a um posto de combustível em Lages

Na noite desta terça-feira (30), por volta das 21h, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo no Posto Copacabana em Lages.
De acordo com informações da vítima, funcionário do estabelecimento, dois homens armados chegaram até o caixa e anunciaram o assalto. Durante a ação, os criminosos desferiram socos e coronhadas contra o atendente, fugindo em seguida com o dinheiro do caixa. A quantia levada não foi informada, pois o fechamento do caixa ainda não havia sido realizado.

Na fuga, um dos assaltantes deixou cair a arma que portava, posteriormente identificada como um simulacro de pistola de ar comprimido, muito semelhante a uma arma de fogo real. Outro funcionário do posto relatou que presenciou a cena e tentou intervir, mas foi ameaçado pelo segundo
envolvido, que simulou estar armado e disse que o mataria caso reagisse.

O funcionário agredido precisou ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo Corpo de Bombeiros, onde passou por exames e recebeu pontos na cabeça. Após atendimento médico, retornou ao local durante o registro da ocorrência.

Em rondas pela região, foram localizadas peças de roupas que teriam sido utilizadas pelos criminosos, entre elas um moletom preto e um par de sapatos de firma, além do simulacro de pistola apreendido. Apesar das buscas, os autores não foram localizados. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Civil

Compartilhe esse artigo

Mais notícias