Grave acidente na divisa de Campo Belo do Sul e Cerro Negro tira a vida de professor de Lages

Uma colisão frontal na rodovia SC-390, na divisa entre os municípios de Cerro Negro e Campo Belo do Sul, resultou na morte do professor de matemática Luiz Fernando Targino Lupack, de 46 anos. O acidente ocorreu no final da tarde de quarta-feira (27) e envolveu um Fiat Palio, com placas de Lages, e uma Toyota Hilux, com placas de Cerro Negro. Luiz lecionava na Escola de Educação Básica Pe. Antônio Vieira em Anita Garibaldi e no Colégio Expressão em Lages.

Luiz Fernando não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista da Hilux sofreu ferimentos e foi socorrido por equipes do SAMU, sendo levado ao Hospital Nossa Senhora do Patrocínio para atendimento médico.

Segundo relatos de testemunhas, o Fiat Palio trafegava no sentido Cerro Negro–Campo Belo do Sul quando colidiu com a camionete, que seguia no sentido contrário. Apesar de ter tentado evitar a batida, o motorista da Hilux não conseguiu evitar o impacto.

As equipes do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Campo Belo do Sul realizaram os atendimentos no local, incluindo os primeiros socorros e a limpeza da pista. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para remover o corpo de Luiz Fernando.

Compartilhe esse artigo

Mais notícias