Um homem foi preso em flagrante por policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar, em Curitibanos, acusado de cometer crime contra a dignidade sexual dentro de um supermercado localizado na região central da cidade.
A ocorrência foi atendida após acionamento via COPOM. No local, uma funcionária do estabelecimento relatou aos policiais que utilizava o banheiro feminino quando, ao tentar deixar o ambiente, encontrou o suspeito no interior do recinto. Segundo a vítima, ela alertou o homem de que ele estava no local errado, momento em que ele respondeu que “não faria nada”.
Conforme o relato, ao insistir para que ele saísse do banheiro, o suspeito fingiu abrir passagem para a funcionária, mas a atacou repentinamente, segurando-a pelos seios. A vítima informou ainda que o homem estava com as calças abertas, situação que a levou a gritar imediatamente por socorro.
Uma segunda funcionária do mercado, que testemunhou parte da ocorrência, contou aos policiais que ouviu os pedidos desesperados de ajuda da colega e correu até o banheiro, encontrando a vítima em estado de choque após o abuso.
Na tentativa de evitar o flagrante, o suspeito trancou-se em uma das cabines do banheiro feminino e subiu no vaso sanitário para não ser visto por baixo da porta. Diante das evidências e da gravidade da situação, os policiais localizaram o homem e deram voz de prisão em flagrante.
Após a detenção, o acusado foi encaminhado ao hospital local para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.