Homem morre após colidir Celta em Uno parado e cair dentro do rio Caveiras em Lages

Rodrigo Medeiros Furtado, 36 anos, o  motorista que morreu em um acidente na manhã de domingo (9) em Lages. O acidente ocorreu na antiga BR-2, na ponte do rio Caveiras, quando um Celta branco colidiu lateralmente com um Fiat Uno estacionado e, em seguida, despencou da ponte, ficando parcialmente submerso com as rodas para cima.

Populares retiraram o condutor do Celta antes da chegada dos bombeiros. A vítima foi encontrada às margens do rio em parada cardiorrespiratória, e a guarnição do ASU-481 iniciou os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP) até a chegada da equipe do SAMU. No entanto, o médico da USA-01 do SAMU declarou o óbito no local.

Os bombeiros removeram o corpo da vítima de uma área de difícil acesso e o deixaram em um local seguro para aguardar a chegada da Polícia Científica. Uma varredura foi realizada dentro do veículo para verificar a possível existência de outras vítimas, mas ninguém mais foi encontrado. A Polícia Militar assumiu a ocorrência e ficou responsável pela segurança da área.

Compartilhe esse artigo

Mais notícias