Homem morre após o carro que conduzia cair dentro de um rio em Correia Pinto

Nivaldo Rosa, conhecido como Mulito, de 56 anos, faleceu após o veículo que conduzia cair em um rio na Estrada Geral, na localidade de Água Branca, em Correia Pinto. O acidente ocorreu na manhã de sábado, 31 de agosto.

No local, as equipes de resgate encontraram o carro, um Classic de cor branca e placa Mercosul, capotado e submerso no Rio Tributo. O veículo estava de cabeça para baixo dentro do rio.

Os bombeiros desceram a ladeira para acessar o carro, enquanto a equipe do ASU sinalizou a via com cones para garantir a segurança. Utilizando o expansor do equipamento de resgate veicular, os bombeiros abriram a porta do veículo e encontraram Nivaldo Rosa submerso, já sem sinais vitais. A vítima foi removida de dentro do carro e posteriormente retirada do rio.

Um operador de trator agrícola, que estava nas proximidades, auxiliou na movimentação do veículo dentro do rio, facilitando a remoção do corpo. Após a inspeção, não foram encontradas outras vítimas. A equipe da ASU-482 também realizou uma varredura nas margens do rio e nos arredores, mas não localizou mais ninguém.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado, e a cena do acidente foi deixada sob os cuidados da Polícia Militar.

Compartilhe esse artigo

Mais notícias