No início da manhã desta quarta-feira (29), a PM atendeu numa ocorrência de feminicídio, seguido de tentativa de suicídio, na Avenida Presidente Vargas Vargas em frente a Padaria Muller (antiga Santa Marta).
Segundo informações, uma feminina, identificada como Alaide Cristina Varela Teixeira da Luz, 35 anos, funcionária da padaria, discutiu com seu ex dentro do estabelecimento, acabou saindo para fora para conversar com o suspeito, quando foi surpreendido pelo ex-companheiro, que lhe desferiu vários golpes de faca, fazendo com que ela fosse a óbito no local.
Funcionários, poulares e agentes da Romu, tentaram conter o suspeito, que tentou tirar a própria vida, cravando a faca no peito, sendo atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Segundo relatos, ele não corre risco de morte.
O local foi isolado com apoio de outras guarnições. As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram atendimento, constatando o óbito da mulher no local e encaminhando o suspeito ao hospital com ferimentos auto-infligidos, posteriormente estabilizado.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas e compareceram ao local para realização da perícia e recolhimento do corpo. A arma utilizada e os pertences do autor foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde também foi apresentada a respectiva guia de lesão corporal.