Identificado o o morista que morreu após carreta tombar e colidir em barranco em São Joaquim

Identificado como sendo ​Welington Belmiro da Cunha, 38 anos, natural de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, o motorista que perdeu a vida após tombar carreta  e colidir contra barranco na SC-114, em São Joaquim, na noite de segunda-feira (29).  A carreta, placas de Fraiburgo, carregada de maçã, que ele conduzia tombou e, em seguida, colidiu violentamente contra um barranco, na região conhecida como Curva do Bibo.

O Corpo de Bombeiros Militar de São Joaquim foi acionado para o atendimento da ocorrência. Ao chegarem ao local, as guarnições encontraram a carreta Scania, de cor azul, fora da pista de rolamento, com Wellington preso às ferragens e já sem sinais vitais.

Após a avaliação da cena, os bombeiros realizaram a estabilização do veículo e o gerenciamento dos riscos existentes. O desencarceramento da vítima foi classificado como encarceramento físico tipo 2, exigindo um trabalho prolongado devido à complexidade da situação e ao porte físico do motorista.

Com a retirada do corpo do interior do veículo, o óbito foi confirmado no local. O corpo ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual, que assumiu as providências legais cabíveis e acionou os proprietários da empresa para a retirada do mesmo do local e demais providências.

Foto: Acidente: CBMSC São Joaquim / Vítima: Wagner Urbano/NotiSerra

Compartilhe esse artigo

Mais notícias