Mulher é morta a tiros no interior de Palmeira e suspeito é preso pela PM

Uma mulher identificada como Cristiane Araújo, de 39 anos, foi assassinada a tiros neste domingo (24), em um caso que abalou a localidade de Cerro Alto, no município de Palmeira. O crime, classificado como feminicídio, ocorreu em uma área de reflorestamento. O marido da vítima entrou em contacto com a Polícia Militar para relatar o ocorrido, afirmando que se entregaria às autoridades após 48 horas.

A Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais no local, e o corpo de Cristiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Prisão do suspeito

No mesmo dia, a Polícia Militar conseguiu localizar e deter o principal suspeito do crime, um homem de 61 anos. De acordo com o Tenente Coronel Rangel, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os agentes receberam informações que levaram a uma propriedade rural na localidade de Rancho de Tábuas, cerca de 18 km do centro de Palmeira.

No local, o veículo do suspeito foi identificado, e os policiais realizaram uma abordagem à residência. Durante o interrogatório, o homem confessou ter cometido o crime e indicou onde havia escondido a arma de fogo usada no assassinato. Ele foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Jornal Do Momento
Foto: Rota Comunicação

Compartilhe esse artigo

Mais notícias