Operação envolvendo policiais civis e militares resulta em apreensão de drogas e prisão de suspeitos em Lages

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC), com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e agentes do 6º Batalhão de Polícia Militar de Lages, realizaram uma operação no final da tarde de sexta-feira (13), cumprindo seis ordens judiciais emitidas pela Vara Regional de Garantias da Comarca de Lages.

A operação resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão, todos no bairro São Sebastião, em Lages. A ação faz parte de uma investigação para desmantelar uma associação criminosa envolvida na distribuição de drogas na região.

Durante as buscas nas residências, foram apreendidas drogas, insumos para preparo de entorpecentes e outros materiais relevantes para a investigação. Além das prisões temporárias, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a formalização das prisões e a conclusão dos procedimentos legais, todos os detidos foram encaminhados à Unidade Prisional de Lages.

 

Compartilhe esse artigo

Mais notícias