PM cumpre mandado de prisão de condenado por tentativa de homicídio no Forum de Lages

A Polícia Militar de Santa Catarina cumpriu, na tarde de quinta-feira (07), um mandado de prisão contra um homem de 29 anos por tentativa de homicídio, com qualificadora de feminicídio, no Fórum de Lages.

A guarnição se deslocou até o local onde ainda ocorria o julgamento do acusado. Após o encerramento da audiência, a Justiça expediu o mandado de prisão em desfavor do homem, que foi detido imediatamente pela Polícia Militar..

Na sequência, o autor foi encaminhado ao Presídio Masculino de Lages, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Relembre o caso:
Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro, no dia 25 de dezembrode 2023, por exigir que ele parasse de consumir drogas, dentro do carro dela. A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor, mas sofreu ferimentos em várias partes do corpo e precisou ser internada em um hospital. O crime aconteceu no bairro Maria Luiza, em Lages.

O homem, de 26 anos, foi preso em flagrante. Ele foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) por tentativa de homicídio com duas qualificadoras: feminicídio, pelo fato de o crime ter sido cometido contra uma mulher no contexto familiar e o emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois o crime ocorreu de forma inesperada.

Compartilhe esse artigo

Mais notícias