Na noite da última quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça envolvendo arma de fogo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Correia Pinto.
Segundo o relato das vítimas, um homem teria ameaçado ao menos três pessoas com uma arma de fogo, chegando a apontá-la e acionar o gatilho contra uma delas. Felizmente, o disparo não ocorreu devido a uma possível falha da arma.
Com base nas informações repassadas pelas testemunhas, os policiais se dirigiram a uma residência indicada como o local onde o autor estaria escondido. No endereço, o suspeito foi avistado, mas ao notar a presença policial, fugiu pulando cercas e se embrenhou em uma área de
mata, não sendo localizado devido à escuridão e à dificuldade do terreno.
Durante buscas no imóvel, com autorização da moradora, os policiais localizaram a arma utilizada na ameaça: uma garrucha calibre .22, da marca Rossi, com numeração suprimida e uma munição deflagrada, escondida sob um colchão.
A arma foi apreendida e encaminhada para os procedimentos legais. A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e segue em diligências para localizar o autor.