Após 12 h ininterruptas de trabalho, o tráfego na Serra do Rio do Rastro foi liberado. O major Álvaro Josué Moraes Paes, Comandante da 2ª Cia do 2º BPMRv, pede cautela aos motoristas ao trafegarem pelo local, decorrente das condições adversas, proprcionadas pela neblina.
Trabalham na remoção do caminhão, equipes dos bombeiros militares, policiais militares rodoviários e funcionários das empresas de guincho.
Relembre o caso:
Bombeiros foram acionados na manhã de domongo(08), para atender um acidente de trânsito, tombamento de caminhão na Serra do Rio do Rastro.
No local foi confirmada a natureza da ocorrência, um caminhão Costelation, Placas de Biguaçu-SC, cor cinza, com carga de leite condensado, tombado e lateralizado para esquerda no meio da pista de rolamento.
O motorista, um masculino, de 63 anos, estava consciente e orientado, relatou que o caminhão faltou freio e teve que jogar no barranco vindo a tombar, o mesmo saiu por meios próprios da cabine porém com suspeita de hemorragia.
A segunda vítima, uma feminina, de 62 anos, ficou presa nas ferragens, sendo preciso utilizar ferramentas de desencarceramento para a retida da mesma que estava com fraturas expostas nos membros inferior e superior direito. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São José de Criciúma pelo ASU e Samu.